16/08/23 às 11h53 - Atualizado em 16/08/23 às 11h53

Vagas remanescentes Processo Seletivo para Bolsas de Estudos para cursos de Graduação ou de Pós-Graduação – 2º/2023

Foi publicado, no Diário Oficial do Distrito Federal, o Edital do processo seletivo para vagas remanescentes para bolsas de estudos para cursos de graduação ou de pós-graduação (lato sensu), disponível para os servidores efetivos das Carreiras Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, referente ao 2º semestre de 2023:

Atenção: Só serão aceitos processos autuados dentro do período de inscrições, conforme o cronograma abaixo.

É de inteira responsabilidade do servidor acompanhar os prazos, a publicação dos resultados e as etapas do processo seletivo, bem como as eventuais alterações do cronograma estabelecido e previsto no Edital.

Para mais esclarecimentos os interessados poderão entrar em contato com o setor responsável, pelo e-mail convenio.eape@se.df.gov.br. A equipe da EAPE estará a postos visando o melhor atendimento.

Fiquem atentos a esta oportunidade!

Edital nº 43, de 11 de julho de 2023 – DODF nº 153, de 14 de julho de 2023, pág. 89

Termo de Compromisso Candidato Bolsa de Graduação e Pós-graduação