Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/08/23 às 19h19 - Atualizado em 25/08/23 às 19h22

Servidores da Carreira Assistência à Educação do DF participaram da Cerimônia de Posse

COMPARTILHAR

 

Na manhã dessa sexta-feira, no auditório da EAPE, os novos Servidores da Carreira Assistência à Educação do DF participaram da Cerimônia de Posse.

 

O Secretário Executivo Substituto João Mangabeira, iniciou a acolhida aos novos servidores. A Subsecretária de Gestão de Pessoas Ana Paula Aguiar, destacou que a Rede Pública de Ensino do DF, ganhará muito com a posse desse número expressivo de Servidores da Carreira Assistência à Educação. Em seguida, a equipe de profissionais da Secretaria de Educação do DF, responsável pelo processo burocrático, orientou os novos servidores sobre todos os trâmites legais da posse. A Subsecretária de Formação Continuada Maria das Graças de Paula Machado, deu os parabéns aos novos servidores e falou sobre o importante do Curso de Formação inicial que todos eles farão de 25/8 a 04/09 e deu orientação a respeito do cronograma e as peculiaridades do Curso.

 

A Subsecretária também destacou a importância do processo de Formação Continuada e dos afastamentos remunerados para estudos, que todos os servidores devem procurar fazer, ao longo de suas carreiras.

Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação - Governo do Distrito Federal

EAPE

SGAS 907, Conjunto A - CEP: 70.390-070
(61) 3901-4942
e-mail: eape@se.df.gov.br