1/08/23 às 16h30 - Atualizado em 1/08/23 às 16h30

Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo 2º/2023

Nesta terça-feira (01/08), conforme o prazo previsto no Edital nº 39, de 12 de julho de 2023, a EAPE divulga o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para a concessão de Bolsas de Estudos para cursos de Graduação ou de Pós-Graduação. Essas bolsas estão disponíveis para os servidores efetivos das Carreiras Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

No total, foram ofertadas 44 (quarenta e quatro) bolsas de estudo, sendo que 21 (vinte e um) servidores foram contemplados em diversas instituições.

Aqueles servidores que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar do processo terão 3 (três) dias úteis para fazê-lo, em seu processo no SEI, a contar do dia subsequente à divulgação do resultado preliminar, conforme cronograma definido no Edital. Esse período será de 02/08/2023 a 04/08/2023.

O Resultado Final será divulgado através do sítio eletrônico desta Subsecretaria, no dia 07 de agosto de 2023.

É de extrema importância lembrar que é responsabilidade exclusiva do servidor acompanhar os prazos, a publicação dos resultados e as etapas do processo seletivo, assim como eventuais alterações do cronograma estabelecido e previsto no edital.

Para mais esclarecimentos, a equipe da EAPE estará à disposição para proporcionar o melhor atendimento possível!

Os servidores poderão entrar em contato com o setor responsável por meio do e-mail convenio.eape@se.df.gov.br.