23/08/23 às 17h04 - Atualizado em 23/08/23 às 17h04

Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo 2º/2023 – Vagas remanescentes

Hoje, quarta-feira (23/08), de acordo com o cronograma estabelecido no Edital nº 43 de 11 de agosto de 2023, a EAPE anuncia o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para a concessão de Bolsas de Estudos em cursos de Graduação ou Pós-Graduação. Essas bolsas são direcionadas aos servidores efetivos das Carreiras Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

Para aqueles servidores que desejarem contestar o resultado preliminar, haverá um período de 3 (três) dias úteis para fazê-lo através do SEI (Sistema Eletrônico de Informações), a contar do dia seguinte à divulgação do resultado preliminar, conforme cronograma detalhado no Edital.

O Resultado Final, que será o desfecho desse processo, estará acessível no site desta Subsecretaria a partir do dia 30 de agosto de 2023.

É crucial ressaltar que é de responsabilidade exclusiva do servidor acompanhar atentamente os prazos, a publicação dos resultados e todas as etapas do processo seletivo. Qualquer possível alteração no cronograma definido e listado no edital também deve ser monitorada pelo servidor.

Caso haja necessidade de esclarecimentos adicionais, a equipe da EAPE está prontamente disponível para prestar o melhor suporte possível!

Os servidores interessados podem entrar em contato com o setor responsável através do e-mail: convenio.eape@se.df.gov.br.