Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/02/24 às 17h04 - Atualizado em 29/02/24 às 17h04

Resultado final do processo seletivo para concessão de bolsa de estudos de curso de idiomas – 1º Sem. 2024

COMPARTILHAR

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação – EAPE tem a satisfação de anunciar o RESULTADO FINAL do processo seletivo para concessão de bolsas de estudo de idiomas aos servidores efetivos das carreiras de Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

 

Os servidores contemplados receberão a Carta de Encaminhamento e instruções para matrícula até 5/03/2024, via correspondência eletrônica, no endereço de e-mail fornecido durante a inscrição.

 

Em caso de impossibilidade de frequentar o curso, solicitamos que o servidor contemplado submeta o motivo à apreciação da Dited/Eape nos próximos quinze dias após o início do curso.

 

Lembramos aos beneficiados que alterações de dados como endereço (eletrônico e residencial), telefone (celular, residencial e/ou de trabalho) e lotação/exercício devem ser prontamente comunicadas à Dited/Eape.

 

Parabenizamos todos os participantes pelo esforço e resultados obtidos. Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação - Governo do Distrito Federal

EAPE

SGAS 907, Conjunto A - CEP: 70.390-070
(61) 3901-4942
e-mail: eape@se.df.gov.br