Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/08/23 às 19h55 - Atualizado em 7/08/23 às 19h55

Resultado Final do Processo Seletivo de Bolsas de Estudo para Graduação e Pós- Graduação (Lato Sensu) 2º/2023

COMPARTILHAR

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação – EAPE tem a satisfação de divulgar o RESULTADO FINAL do processo seletivo para concessão de bolsa de estudo de curso de graduação ou de pós-graduação (lato sensu) destinado aos servidores efetivos das carreiras de Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. 

 

Informamos que, nos dias 9 a 11 de agosto de 2023, as Cartas de Encaminhamento e o Termo de Compromisso do Bolsista de Curso de Graduação ou Pós-Graduação serão enviados por correspondência eletrônica aos contemplados. 

 

Além disso, informamos que o servidor contemplado com a bolsa de estudo para o curso de pós-graduação (lato sensu), caso não possa frequentá-lo, deverá submeter o motivo à apreciação da DITED/EAPE no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o início do curso. É importante ressaltar que, em caso de desistência de um servidor previamente contemplado, a bolsa será concedida ao próximo classificado no processo, seguindo a ordem de classificação, até 15 (quinze) dias após a divulgação do resultado final. 

 

Solicitamos que o servidor contemplado com a bolsa de estudo mantenha a DITED/EAPE informada sobre qualquer alteração em seu endereço (eletrônico e residencial), telefone (celular, residencial e/ou de trabalho) e lotação/exercício, a fim de mantermos seus dados cadastrais atualizados. 

 

Aproveitamos para parabenizar a todos os selecionados! 

 

Contem conosco para qualquer esclarecimento adicional e desejamos a todos uma jornada de aprendizado proveitosa! 

 

 

 

 

 

Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação - Governo do Distrito Federal

EAPE

SGAS 907, Conjunto A - CEP: 70.390-070
(61) 3901-4942
e-mail: eape@se.df.gov.br