30/08/23 às 13h58 - Atualizado em 30/08/23 às 13h58

Resultado Final do Processo Seletivo de Bolsas de Estudo para Graduação e Pós- Graduação (Lato Sensu) 2º/2023 – Vagas Remanescentes

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação – EAPE tem o prazer de divulgar o RESULTADO FINAL do processo seletivo para a concessão de bolsas de estudo de cursos de graduação ou pós-graduação (lato sensu) destinadas aos servidores efetivos das carreiras de Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

Gostaríamos de informar que em 30/08/2023, serão enviadas por meio de correspondência eletrônica as Cartas de Encaminhamento juntamente com o Termo de Compromisso do Bolsista de Curso de Graduação ou Pós-Graduação para os selecionados.

Além disso, é importante salientar que caso o servidor contemplado com a bolsa de estudo para o curso de pós-graduação (lato sensu) não tenha condições de frequentá-lo, será necessário submeter o motivo à apreciação da DITED/EAPE no prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir do início do curso. Adicionalmente, ressaltamos que as bolsas que surgirem devido à desistência de um servidor previamente contemplado serão disponibilizadas para o próximo da lista de classificação do processo seletivo, e isso ocorrerá dentro de um prazo de até 15 (quinze) dias após a publicação do resultado final.

Solicitamos que o servidor selecionado para a bolsa de estudo mantenha a DITED/EAPE informada sobre quaisquer alterações em seu endereço (eletrônico e residencial), números de telefone (celular, residencial e/ou de trabalho) e local de lotação/exercício. Isso garantirá a devida atualização cadastral por parte da equipe técnica responsável.

A Subsecretaria parabenizar a todos os participantes pelo esforço e pelos resultados obtidos! Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.