23/02/24 às 17h02 - Atualizado em 26/02/24 às 8h23

Ações de formação da EAPE para 2024

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (EAPE) informa o cronograma para inscrições em ações de formação ofertadas no ano de 2024 aos servidores da Secretaria de Estado de Educação, bem como encaminha as orientações pertinentes.

A formação continuada é de extrema importância no âmbito da Secretaria de Estado de Educação, promovendo o aprimoramento constante dos servidores. Contribui para a atualização de conhecimentos, o desenvolvimento de habilidades pedagógicas e a adaptação às inovações educacionais. Dessa forma, a formação continuada não apenas eleva a qualidade do ensino, mas também fortalece a capacidade da equipe em lidar com os desafios contemporâneos da educação, proporcionando um ambiente educacional mais eficiente e eficaz.

Os formadores da EAPE estarão visitando as Unidades de Ensino para divulgação do catálogo de formação do dia 27/02/2024 ao 04/03/2024.

As inscrições para os percursos do primeiro semestre de 2024 seguirão o seguinte calendário:

Para maiores informações, confira aqui a circular completa.