2/03/21 às 19h47 - Atualizado em 2/03/21 às 19h47

Resultado Preliminar – Bolsa de Estudo – Graduação e Pós – Edital 01_2021

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação – EAPE divulga o resultado preliminar do processo seletivo para concessão de bolsa de estudo de curso de graduação ou de pós-graduação (lato sensu) para servidores efetivos das carreiras de Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

Nos dias 03, 04 e 05 de março, os servidores interessados poderão interpor seus recursos, com base nas orientações previstas no Edital nº 01, de 07 de janeiro de 2021.

Cabe ressaltar que, em conformidade com o edital supracitado, os processos com documentações incompletas foram indeferidos, e não será admitida a anexação de documentos faltantes durante o período de interposição de recursos.

Ainda, para interpor o recurso, o servidor deverá inserir, no processo já existente no SEI, o documento “Recurso”, constando os argumentos e a documentação comprobatória para contestar o resultado preliminar.
Relembramos que é de inteira responsabilidade do servidor acompanhar os prazos, bem como a publicação dos resultados e cada etapa do processo seletivo.

Resultado Preliminar

Edital de Retificação – Processo de Bolsas – Graduação e Pós-Graduação.

DODF n°6, de 11 de janeiro páginas 53 a 56 e (Edital de Retificação – Processo de Bolsas – Graduação e Pós-Graduação.)