17/02/23 às 16h28 - Atualizado em 17/02/23 às 16h28

Resultado final do processo seletivo para concessão de bolsa de estudos de curso de idiomas – 1º Sem. 2023

A Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação – EAPE divulga o resultado final do processo seletivo para concessão de bolsa de estudos de curso de idiomas para servidores efetivos das carreiras Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, conforme disposições do Edital nº 04/2023.

Resultado Final Bolsa de Idiomas 1º Semestre/2023

Informamos que as cartas de encaminhamento dos servidores contemplados serão disponibilizadas a partir do dia 23/02/2023.

Após a divulgação do resultado final da seleção para bolsa de estudos de idiomas, o servidor terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para comparecer à DITED/EAPE para receber a Carta de Encaminhamento e efetivar a matrícula na Aliança Francesa, bem como assinar o Termo de Compromisso do Bolsista de Curso de Idiomas.

O não comparecimento dentro do prazo estabelecido acarretará a perda do direito à bolsa de estudo ofertada, devendo o servidor ser substituído pelo próximo candidato classificado.

Os servidores classificados no processo seletivo, conforme a ordem divulgada no Resultado Final, formarão o cadastro reserva que suprirá as vagas disponibilizadas para o 2º semestre de 2023.