Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/02/22 às 17h11 - Atualizado em 14/02/22 às 18h38

Resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo Externo Simplificado

COMPARTILHAR

Conforme previsto no EDITAL Nº 02, DE 28 DEZEMBRO DE 2021, tornamos público o resultado da primeira etapa do PROCESSO SELETIVO EXTERNO SIMPLIFICADO PARA SERVIDOR EFETIVO DA CARREIRA MAGISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL para preenchimento de cadastro reserva e/ou provimento imediato na atuação como formador(a) na SUBSECRETARIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, constando os candidatos classificados para a Segunda Etapa e os candidatos eliminados.

 

Esclarecemos que as informações referentes à pontuação encontram-se disponíveis no processo SEI de inscrição, bem como a justificativa da eventual eliminação.

 

Esclarecemos, ainda, que a Segunda Etapa (classificatória e eliminatória) se dará com a apresentação oral do Plano de Percurso de forma on-line, à banca examinadora, por 15 (quinze) minutos.

 

Informamos que o dia, horário e link para a realização da apresentação às bancas, via on-line, estarão disponíveis no processo SEI de inscrição de cada candidato, sendo dever do candidato o de realizar o devido acompanhamento do processo, para não perder os prazos.

Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação - Governo do Distrito Federal

EAPE

SGAS 907, Conjunto A - CEP: 70.390-070
(61) 3901-4942
e-mail: eape@se.df.gov.br