29/06/21 às 16h20 - Atualizado em 9/08/21 às 10h05

Processo Seletivo para a concessão de Bolsas de Estudos para cursos de Graduação ou de Pós-Graduação – 2º/2021

Nesta segunda-feira, dia 28 de junho de 2021, foi publicado, no Diário Oficial do Distrito Federal nº 119, o Edital para o Processo Seletivo para a concessão de Bolsas de Estudos para cursos de Graduação ou de Pós-Graduação (Lato sensu), disponíveis para os servidores efetivos da Carreiras Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, referente ao 2º semestre de 2021. Destacamos que o referido Edital é regido pela Portaria SEEDF nº 07 de 13 de janeiro de 2020.

Ao total, para este semestre, serão ofertadas 34 (trinta e quatro) bolsas de estudos para os cursos de Graduação/Pós-graduação, sendo:

Instituição de Ensino Quantidade de Vagas
Centro Universitário de Brasília (UNICEUB) 02
Centro de Educação Superior de Brasília (CESB/IESB) 13
Centro Universitário Estácio Brasília (Estácio Brasília/IESST) 02
Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia (UNIEURO) 02
Universidade Católica de Brasília (UCB) 12
União Pioneira de Integração Social (UPIS) 03

O período de inscrição iniciará no dia 05 de julho, perdurando até o dia 16 de julho de 2021. O resultado preliminar será divulgado, por meio do sítio eletrônico desta Subsecretaria, no dia 06 de agosto de 2021.

É importante lembrar que é de inteira responsabilidade do servidor acompanhar os prazos, a publicação dos resultados e das etapas do processo seletivo, bem como as eventuais alterações do cronograma estabelecido e previsto no Edital.

Atenção: a abertura do processo no SEI deverá seguir a data estabelecida no cronograma de inscrições. Não serão aceitos processos abertos fora do periodo estabelecido no Edital.

Para mais esclarecimentos, a equipe da EAPE estará a postos visando o melhor atendimento! Os servidores poderão entrar em contato com o setor responsável, por meio do e-mail convenio.eape@gmail.com.

Fiquem atentos nesta oportunidade!

Edital Nº 22, de 24 de junho de 2021.

Termo de Compromisso – Candidato de Graduação e Pós – graduação.

Instituição de Ensino Quantidade de Vagas
Centro Universitário de Brasília (UNICEUB) 02
Centro de Educação Superior de Brasília (CESB/IESB) 13
Centro Universitário Estácio Brasília (Estácio Brasília/IESST) 02
Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia (UNIEURO) 02
Universidade Católica de Brasília (UCB) 12
União Pioneira de Integração Social (UPIS) 03

Fiquem atentos nesta oportunidade!

Edital Nº 22, de 24 de junho de 2021.

Termo de Compromisso – Candidato de Graduação e Pós – graduação.