2/02/23 às 12h32 - Atualizado em 2/02/23 às 12h32

Processo Seletivo para a concessão de Bolsas de Estudos para cursos de Graduação ou de Pós-Graduação – 1º/2023

No dia 02 de fevereiro de 2023, foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, o Edital para o Processo Seletivo para a concessão de Bolsas de Estudos para cursos de Graduação ou de Pós-Graduação (Lato sensu), disponível para os servidores efetivos das Carreiras Assistência à Educação e Magistério Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, referente ao 1º semestre de 2023.

Para este semestre serão ofertadas 55 (cinquenta e cinco) bolsas de estudos para os cursos de Graduação/Pós-graduação, sendo:

Instituição de Ensino

Quantidade de Vagas

BCEC – Centro Universitário e Faculdades Projeção

CEUCLAR – Centro Universitário Claretiano

ESTÁCIO/FACITEC – Instituto Superior Social e Tecnológico – IESST

IESB – Centro Universitário de Brasília

12

UCB – Universidade Católica de Brasília

10

UDF- Centro Universitário Unificado do Distrito Federal

8

UNICEUB- Centro Universitário de Brasília

UNICSUL – Universidade Cruzeiro do Sul

9

UNIEURO – Centro Universitário Euro-Americano

UNIFAEL – Centro Universitário FAEL

UNYLEYA – Faculdade Unyleya

UPIS – União Pioneira de Integração Social

2

AtençãoSó serão aceitos processos autuados dentro do período de inscrições conforme o cronograma abaixo. Não serão aceitos processos autuados fora do período estabelecido no Edital.

Etapas do processo

Período

02 a 10/02/2023

Resultado Preliminar

06/03/2023, no site https://www.eape.se.df.gov.br, a partir das 18h

Interposição de Recurso

07 a 09/03/2023

Resultado Final – graduação e pós-graduação (lato sensu)

13/03/2023, no site https://www.eape.se.df.gov.br, a partir das 18h

Carta de Encaminhamento para cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu)

14 a 17/03/2023

É importante lembrar que é de inteira responsabilidade do servidor acompanhar os prazos, a publicação dos resultados e das etapas do processo seletivo, bem como as eventuais alterações do cronograma estabelecido e previsto no Edital.

Para mais esclarecimentos os interessados poderão entrar em contato com o setor responsável, por meio do e-mail convenio.eape@se.df.gov.br, a equipe da EAPE estará a postos visando o melhor atendimento.

Fiquem atentos a esta oportunidade!