Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/08/20 às 9h50 - Atualizado em 15/08/20 às 9h55

Jornadas do Patrimônio – Distrito Federal 2020

COMPARTILHAR

As Jornadas do Patrimônio DF são um conjunto de atividades que têm como meta a construção e o fortalecimento da Educação e do Patrimônio Cultural, por meio da Educação Patrimonial.
Para a edição de 2020, dado o contexto de enfrentamento da pandemia da COVID-19, as Jornadas do Patrimônio no Distrito Federal foram planejadas em formato que faz uso de tecnologias digitais e de redes sociais.
Todos os eventos serão transmitidos pelas redes sociais da SEEDF, especialmente, pelo canal da EAPE no You Tube, exceto a Audiência Pública Remota da Câmara Legislativa do Distrito Federal que será transmitida pela TV Web CLDF e por canais próprios da CLDF.
A transmissão do evento será aberta para professores, estudantes, técnicos, especialistas e outros interessados. Haverá emissão de declaração de participação para os primeiros 200 inscritos em cada atividade. O link para inscrição será divulgado apenas durante a atividade e fechado ao término da transmissão ou assim que as 200 vagas forem preenchidas.
Para começar teremos programação já para esta segunda-feira 17/08 – das 17h às 19h com o seguinte tema “A Escola como Patrimônio Cultural no Distrito Federal e o dia do Patrimônio Cultural”.
Ajudem-nos a divulgar essas importantes atividades nos seus círculos profissionais e de amizades.
Confiram a programação geral e do dia 17/08 abaixo:

Subsecretaria de Formação Continuada dos Profissionais da Educação - Governo do Distrito Federal

EAPE

SGAS 907, Conjunto A - CEP: 70.390-070
(61) 3901-4942
e-mail: eape@se.df.gov.br