AVISO PARA CONTRATOS TEMPORÁRIOS  

Procedimentos para inscrição de professores de contrato temporário

1) Caso você não esteja cadastrado no MOODLE, crie a sua conta na plataforma

2) Após cadastrado clique aqui e acesse a lista de cursos, escolha o curso de seu interesse e faça a pré-inscrição

3) A pré-inscrição passará por análise dos pré-requisitos conforme solicitado no informativo do curso, para deferimento ou não.

4) Antes de iniciar a pré-inscrição, observe se o curso escolhido possui pré-requisito e, caso positivo, digitalize a documentação exigida e encaminhe-a via envio de documento no moodle, dentro do prazo estabelecido ou no e-mail indicado no informativo do curso.

Informações

  • Será permitida a inscrição em apenas em um curso.
  • Caso seja selecionado para o curso, o não comparecimento ao primeiro encontro sem justificativa no prazo de 48 horas, implicará a perda da vaga.
  • Caso o curso possua lista de espera, esta será composta por 20% do número de vagas disponibilizadas por turma.
  • As faltas só serão admitidas com justificativas e não podem exceder a 20% da carga horária direta presencial do curso. 
  • As faltas decorrentes de atestados médicos ou outros casos deverão ser comprovadas por meio de declaração do chefe imediato, a qual será arquivada pelo professor formador no prazo de 48 horas. 
  • A lista dos selecionados para os Cursos EAPE será publicada neste Portal a partir do dia 08/08/2017.
  • Para esclarecimentos entre em contato com o Setor de Inscrições por meio do telefone (61) 39013187 em horário de atendimento ao público (8h às 12h e 13h às 17h).